quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados...Preparação





Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões


Ahhh o amor....é tão bom amar, é tão bom o conforto e a segurança que o amor pode proporcionar, ele cura, traz paz, carinho, mata a fome, faz rir, tudo o que é bom vem do amor....e nada mais romantico que o Dia dos Namorados ou como diz minha nova amiga  Valentine's Day rsrsrs...Bom o que fazer nessa data quanto vc ja é casado???  é pensando nissa que aqui estou eu, não quero sair, quero preparar tudo em casa, vou mandar meu filhote pra casa da mamy's, e curti a noite. Bom uma noite romantica tem que ter um bom preparo, se não fica monótona.


1º Vou fazer um jantar delicioso, com tudo o que ele gosta...
2º Arrrumar a mesa de jantar bem linda com direito a taças, vinho, velas...
3º To fazendo uma cesta sexy, que vou deixar em cima da cama;
4º Petalas de rosas e velas pela escada e na cama;
5º Lingirie ou fantasia? ainda não sei;
6º Vou comprar um presente pra ele (ainda não sei o que)


Bom ele trabalha o dia todo, e por isso tenho o dia livre pra organizar tudo pra ele...estamos ha 10 anos juntos, sendo 7 casados...mais devemos sempre manter acesa a chama da paixão...

Espero que tenham, gostado, se tiverem alguma sugestão mandem pra mim please...bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário