segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aiii que dor!!!!

Gente to há 1 mês com dor de ouvido...uma otite que virou mastoidite....nunca tinha ouvido falar nesse termo....mais é uma infecção séria, que pode levar até a morte...parece brincadeira né....pior que este mês eu to tomando um monte de antibioticos...e o indutor....semana que vem entro no meu periodo fertil, gente é uma dor tão chata, fica latejando...mas estou orando pra ficar boa logo.... afinal vai que eu consiga meu positivo né. Bjuxx





"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

2 comentários:

  1. Oi minha lindinha...

    Passando pra te dar um beijo...espero que esteja com muita saude e nos treinos dia e noite...rsss..pra logo me dar um sobrinho ou sobrinha..adoro escolher nomes...rsss..

    Amo voce..
    saudades...
    cassia

    ResponderExcluir