sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amizade Virtual

É engraçado com a vida muita vezes nos surpreende...como as vezes uma amizade de longa data te abandona e decepciona, e então surgem os famosos amigos virtuais, eles vão se chegando, sem mais nem menos, de mansinho...Quando você percebe, pronto! Ja entrou no teu coração, bom to aqui enrolando pra falar de uma pessoinha que me conquistou, é, é você mesmo Cassia...saiba que vc se tornou muito importante pra mim, e espero que nosso bom Deus possa um dia nos proporcionar um encontro de verdade, para rirmos, chorar, e conversar....










BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Amo sua Amizade!!!

3 comentários:

  1. oi...te add no meu blog. Beijinhos e vamos à luta

    ResponderExcluir
  2. Olha...dizem que é normal essas dores com o uso de indutores. Senti pouca coisa no primeiro ciclo e nesse nada. Mas eu não sou parâmetro, pois me adapto sempre muito bem aos remédios. Quas enão tenho reação. Mas li vários relatos disso, inclusive dê uma olhada na bula.

    ResponderExcluir
  3. Minha amada virtual,real amiga....
    Voce me fez chorar com essa sua homenagem...em pensar que eu mesmo aos pedaços,ainda consegui inspirar voce,me dar forcas e me faz acreditar que estou viva...obrigada por me fazer sentir assim....tenho certeza que um dia,trocaremos um forte e caloroso abraço real e nessa ocasião será tempo de sorrir...pois o de chorar já terá passado....
    Eu e meu marido assistimos o filme que voce recomendou...poxa..bem real...nos indetificamos muito...vou recomendar pra outras mâes nessa mesma situação..

    Mais uma vez...thank you very much my dear friend...
    Love you
    Cassia Cohen

    ResponderExcluir